Dark Entries

Sobre o Gótico Aleatório

Me chamo Renan, 22 anos, aquariano, profissional de pesquisa de mercado, astrólogo amador e… gótico, ora pois! Comecei a sair de casa vivendo esse mundinho “darque” com 15 anos, na época por indicação de uma professora que comentou que eu “parecia muito gótico”. Bem, acho que nem preciso dizer que gostei, não?

Sou tranqüilo, porém franco e energético: Se eu não gosto de uma coisa, eu expresso minhas emoções de maneira direta e educada. Não tenho medo de fãs de Laranja Mecânica, magia wicca, cabeludos bombados e sem pinto, viúvas do Bruce Lee e Truzões em geral, assim como estou pouco me fudendo com suas justificativas ancestrais para suas respectivas viadagens. Detesto preconceito, racismo, gente que faz questão de ser idiota, plagiadores, ludibriadores e, principalmente, burrice gratuita, portanto se tiver alguma dessas característica pare agora de ler esse blog. Quanto as minhas qualidades, a única que eu tenho certeza que eu sou é compassivo (curioso não chega a ser uma vantagem), sobre o resto… bom, descobram!

Ao contrário do que prega a maioria, eu não vou reclamar caso seja contestado, deste que o indivíduo use da Lógica e da Razão escrevendo: Não escrevo verdades aqui e tudo aqui não passa de conteúdo de opinião, embora uma opinião bem fundamentada. Posso até mudar de posição e desafiar alguém a falar comigo, portanto prepare-se para ver outro lado meu, o briguento!

Eu adoro todo o universo que envolve os góticos, adoro a noite, adoro coisas macabras, adoro as roupas com adornos sombrios, adoro tudo isso mesmo sendo claustrofóbico (!!!) e principalmente, adoro a música, deste dos anos 80’s (que é a pior fase do gótico) até a década que entramos, do putz-putz as guitarras minimalistas. Minha única frustação é ter poucos amigos que gostem tanto disso quanto eu, mas até aí, nada que apresentar uns CDs.

Pois bem povo, isso é uma amostra grátis sobre mim. Tem bem mais nos textos do meu blog, espalhados por todos esses textos cheios de fotos e entupidos de imagem, portanto, se quiserem mais leiam isso aqui tudo!